sábado, 21 de setembro de 2013

Agradecimento à empresa e aos colegas da Ifortix

Resolvi fazer este post como forma de agradecimento pelos 6 anos e 8 meses que tive o prazer de vivenciar, experimentar, aprender e conviver com profissionais e amigos, na empresa Ifortix - Porto Alegre-RS.
Esta é a empresa onde eu pude me desenvolver como profissional, onde me deram oportunidade, me ensinaram, me desafiaram, me motivaram, me corrigiram, me ouviram, me valorizaram, enfim, me tornaram um profissional.

A partir do momento que eu entrei nesta empresa, minha vida passou a mudar pra melhor. Obtive uma bolsa de estudos e recomecei cursar o ensino superior, fiquei noivo da minha atual esposa, obtive a estabilidade financeira, adquiri meu apartamento, minha primeira moto, meu primeiro carro, tive oportunidade de fazer viagens a trabalho e a lazer para outros estados e até mesmo para outro país (Itália).

Lembro que antes do meu casamento a empresa e os meus colegas me presentearam com diversos itens muito importantes para o meu novo lar. Isso pra mim foi uma demonstração de apreço, de cuidado e de reconhecimento deles por mim. Nunca esquecerei!
Eu poderia escrever durante muitas horas sobre fatos marcantes que ocorreram neste período, porém acredito que o momento é apenas de agradecer.
Portanto, agradeço a todos por tudo, especialmente para aos colegas que me aturaram mais (reconheço que não sou fácil as vezes... rsrsrs), devido a intensa convivência, como a Aline Peixoto, a Adriane Bortoluzzi, a Kellen Lemos, o Francisco Paim, o Eduardo Morsh (que já está em outra empresa) e a diretora administrativa Renata Piedras.
Todos vocês estão no meu coração.
Juntei as mensagens de despedida mais marcantes que recebi antes da minha saída e montei o compacto acima.
Obrigado a todos!!
Um grande abraço e tudo de bom.  Certamente nos encontraremos nestas esquinas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário